ESTA CORREGEDORIA NÃO É DA FUNDAÇÃO!

ESTA CORREGEDORIA NÃO É DA FUNDAÇÃO!
DENUNCIEM ILEGALIDADES DOS CENTROS DA FUNDAÇÃO CASA

sábado, 15 de março de 2014

SINDICATO PÚBLICA OFICIALMENTE DATA DA ASSEMBLEIA DIA 29/03/2014

ASSEMBLEIA GERAL DA FUNDAÇÃO CASA DIA 29/03/14PDFImprimirE-mail
SEX, 14 DE MARÇO DE 2014 18:23
assembleia F casa 29 03

Já se passaram mais de 30 dias da primeira reunião de Campanha Salarial 2014 realizada na Fundação CASA e ainda não tivemos retorno. O SITRAEMFA encaminhou ofício questionando a demora na resposta e a Instituição informou, que a proposta foi encaminhada para o Governo, mas até agora, NADA!
A categoria está farta deste descaso, que assola a direção desta instituição no dia a dia. A Campanha Salarial é só um reflexo do que ocorre no local de trabalho e a omissão está parecendo inerente a Instituição e ao Governo do Estado.

FONTE:http://www.sitraemfa.org.br/component/content/article/43/457.html

COMENTARIO: ALELUIA DEPOIS DE TANTA RECLAMAÇÃO  E DESRESPEITO COM NOSSA DATA BASE  QUE É DIA 1 DE MARÇO DA NOSSA DATA BASE A ASSEMBLEIA FICOU PARA O FINAL DO MES. 



ASS: AGENTE MUNHOZ

16 comentários:

  1. Boa parte do pessoal do interior aprova a greve. tem que ser agora!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Os funça do interior apoia a GREVE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. vamos fazer greve essa é a hora,vamos parar ,fazer com que eles nos da valor ao nosso trabalho,campinas e regiao espera agreve geral

    ResponderEliminar
  4. Greve já. Não queremos qualquer coisa esse é o ano eleições e copa do mundo os olhos do mundo estarao voltados para o Brasil vomos mostra a realidades das unidades nao vai ter como eles esconderem varias rebelioes e a nossa paralizacoa vai pipoxar tudo vamos reivindicar nossos
    direitos chega de receber migalhas essa e a hora respeito lealdade e dignidade.

    ResponderEliminar
  5. Descaso total com funcionários,nem horário colocam!!

    ResponderEliminar
  6. Compareçam em massa agora é o momento.

    ResponderEliminar
  7. Se nosso sindicato tivesse força como tem alguns sindicatos. Con certeza seriamos reconhecidos. Perdemos até para o sindicato DOS GARIS DO RIO DE JANEIRO. Pois fizeram greve e parou geral. O sindicato dos AGENTES PENITENCIARIOS DE SP. PAROU GERAL. Só nosso sindicato que aceita tudo., e todo ano é a mesma coisa. Quando isso vai mudar ? Quando seremos uma categoria forte ? Quando seremos reconhecidos ? E até quando continuaremos a ter vergonha dos nossos salários ?.

    ResponderEliminar
  8. Greve já.Pessoal do ABC e Litoral,vamos acabar com toda tiração de nossa categoria

    ResponderEliminar
  9. Clomplexo Guarulhos e ABC ,devido a falto de condição de trabalho e de segurança ,vamos entrar em greve total.

    ResponderEliminar
  10. Atenção pessoal grande greve estar por vir , litoral e drvp em massa vamos entrar em greve já esta tudo pronto pessoal vamos a lutaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderEliminar
  11. Pessoal vamos aproveitar a grande reunião dos funças nessa assembleia e vamos a rua em uma grande manifestação ,e mostrar a imprença nossos problemas que estamos infrentando,( até funça esta sendo baleado na rua e ninguem faz nada)

    ResponderEliminar
  12. Isso mesmo amigo complexo vila maria,raposo tavares e franco da rocha vamos a greve tambem ,(chega de rebeliões e funça machucado, queremos condição melhor de trabalho e mais segurança e porte de arma, greve geralllllllllllllllllllllllll agoraaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderEliminar
  13. Vamos sim no dia da assembleia e os demais dias de paralização fazer uma grande manifestação nas ruas e chamar a imprença e mostrar a verdade.(atenção vamos a rua se manifestar com ou sem esse sindicato)

    ResponderEliminar
  14. Já chegou hj até a mim a resposta de todas as unidades da fundação casa é greveeeeeeeeeeee geralllllllllllllllllllllllllllllll vamos a luta pessoal.

    ResponderEliminar
  15. Devia para na Copa do mundo para dar mais tumultos.
    Eucatex

    ResponderEliminar
  16. Não temos sindicato depende de todos os funcionários senão continua nessa miséria....fica em casa sentados

    ResponderEliminar

Um canal de informação para os agentes de apoio socioeducativo ter seu espaço!