ESTA CORREGEDORIA NÃO É DA FUNDAÇÃO!

ESTA CORREGEDORIA NÃO É DA FUNDAÇÃO!
DENUNCIEM ILEGALIDADES DOS CENTROS DA FUNDAÇÃO CASA

domingo, 26 de Janeiro de 2014

EX PRESIDENTE DO SITRAEMFA GILBERTO ALERTA SOBRE PRIVATIZAÇÃO

Ex Presidente do Sitraemfa  e atual assessor do Deputado Antonio Mentor na Alesp.

Gilberto Braw Bar s


                                              PRIVATIZAÇÃO X ESTABILIDADE X PODER

Em 15.12.1999, dia em que tomei posse no meu primeiro mandato de Presidente do Sindicato Sitraemfa, em frente ao antigo Complexo Tatuapé, as 08:20 da manhã com um protesto dos servidores para marcar uma nova era de lutas da categoria dos funcionários da Antiga FEBEM/SP, atual Fundação CASA.
Naquele dia e horário, lembro que no meu primeiro discurso para a categoria, deixei claro que nosso objetivo não era apenas lutar por salários, escalas, plantão noturno, e adicionais, pois a luta devia ser mais que isso. Nosso sonho que muitos nos chamaram de louco, erá conquistar a tão sonhada estabilidade de servidor publico, pois estávamos cansados de ver companheiros chegarem no plantão e por ser desafeto do coordenador serem demitidos de forma abusiva. Sabíamos que tirar o poder de demissão da mão do patrão, seria o caminho para tomar o poder e realizar um sonho ainda mais ambicioso, colocar nos cargos de confiança e na Presidência da Fundação 
trabalhadores de carreira e assim mostrar como é fácil e prático fazer a Instituição Funcionar. Mais que isso, como os trabalhadores valorizados e respeitados fariam da Fundação a melhor e maior instituição de recuperação de jovens do mundo. Trabalhamos duro, fizemos dezenas de greves e conquistamos a tão sonhada estabilidade. Mas nada disso parece ter adiantado, pois a categoria mesmo tempo o poder de dizer não aos abusos e arbitrariedades, ao contrário prefere se manter escrava e humilhada. A Direção da Fundação e o Governo faz o que quer , da forma que quer e os servidores aceitam de forma pacifica. Pergunto até quando? O projeto de privatização esta ai na cara de todo mundo e de forma concreta e os servidores se preocupam com um carguinho de merda, com um plantãozinho noturno de merda, com um salárinho de merda, com um aumentozinho de merda, com um bônus de merda. Se esquecem os nobre e valorosos servidores que com a privatização, vão ficar definitivamente na merda. Os servidores estão tão escravos que se quer leem os projetos enviados pelo governo a Assembléia Legislativa e que vão efetivamente leva-los ao fundo do poço.
è hora dos servidores acordarem e retomar a luta, e lutar não só pelo plantão ou pelo salário, ou apenas pelo carguinho mixuruca, mas lutar para tomar o poder, pois com o poder podemos transformar o estado de coisas que está ai a nos esmagar. è hora de aplicar o velho ditado que sempre teve efeito na Fundação, QUANDO A BASE SE MEXE A DIREÇÃO BALANÇA E SE NÃO MUDA CAI. ACORDA SERVIDORES DA FUNDAÇÃO POIS A PRIVATIZAÇÃO BATE A PORTA E DEPOIS NÃO ADIANTA CHORAR O LEITE DERRAMADO. Exijamos que o Sindicato chame assembléia já e que nosso movimento tenha uma finalidade colocar um ponto final nessa patifaria toda. Somos estáveis e usemos este instrumento enquanto o temos para mudar as coisas, pois se você não sabe com a extinção ou pela avaliação de desempenho implantada através do golpe chamado PCCS, você poderá ser demitido. Deixe de ser preguiçoso, pesquise a legislação, as decisões judiciais e verá que seu fim está próximo e só poderá mudar se lutar não amanhã. mas agora. Abraços Fraternos Gilberto.
fonte: Perfil da Rede Social do Próprio Giberto Braw Bar s

Comentário: TODA EQUIPE DO AGENTES EM ALERTA AGRADECE A COLABORAÇÃO DO MESMO EM ABRIR OS OLHOS DA CATEGORIA  E VEM COLOCAR AQUI  A DISPOSIÇÃO O ESPAÇO NO BLOG.


2 comentários:

  1. Se nao tomarmos atitude vamos perder nosso "garantido" direito adquirido.

    ResponderEliminar
  2. se depender deste sindicato ai que estamos na merda o mesmo quer a garantia que privatize ai o mesmo ganha por demissão e só ir na sede do mesmo para ver as quantidades de homologação é no ano inteiro, e eles tem a pachorra de cobrar R$10,00 de cada demitido, ta na hora de construirmos um sindicato só nosso.

    ResponderEliminar

Um canal de informação para os agentes de apoio socioeducativo ter seu espaço!